


Durante a coletiva de imprensa após o jogo de ontem, o dirigente André Campos explicou a situação de Acosta. Segundo ele, o jogador será reavaliado no Corinthians com o médico Joaquim Grava, aproveitando a ida do Presidente Maurício Cardoso e o técnico Márcio Bittencourt.
A princípio o jogador aproveitaria a nova estrutura do departamento médico do time paulista para fazer uma análise mais aprofundada da atual lesão. Ainda segundo André, esta nova contusão não tem nada haver com a fratura na perna esquerda que o jogador teve o ano passado. A lesão é perto do tornozelo esquerdo e sua recuperação está bem próxima.
Com o diagnóstico o departamento médico alvirrubro poderá encaminhar melhor com os médicos do Náutico, juntamente com o departamento de fisiologia do clube. O jogador não está totalmente descartado de um retorno já contra o Palmeiras, no próximo sábado (11), porém, o departamento de fisiologia do clube garante que o jogador só será liberado quando estiver totalmente recuperado da lesão.
O jogador demonstra muita vontade de reestrear com a camisa alvirrubra, porém, vem sendo orientado para que não crie a mesma expectativa que ocorreu quando de um possível retorno contra o Coritiba. Na oportunidade o jogador sentiu dores após um chute ao gol e acabou deixando o campo chorando mais por frustração do que dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário