


O Presidente do Conselho Deliberativo e Coordenador do Colegiado de Futebol André Campos declarou em entrevista após o jogo, que mudanças irão acontecer após a próxima reunião do colegiado. Para ele, a expulsão do zagueiro Gladstone ainda no primeiro tempo, é inaceitável. Segundo André, haverá uma conversa com o técnico Geninho e se depender dele (André) haverá punição para o atleta.
O dirigente também deixou bem claro que só ficará no Náutico, jogadores que tiverem pelo menos comprometimento com o Náutico. "Quem não tiver compromisso ou pede pra sair ou sairá de outra forma. Eu prefiro um jogador que com deficiência mas comprometimetido com o trabalho, do que aquele que se diz craque de bola e que não demonstra vontade nenhuma. Só ficará no elenco jogadores que tiverem comprometimento com o clube." esbravejou Campos.
Segundo André chegou a hora de inverter a situação. Antes alguns jogadores estavam dando pressão na diretoria por causa dos salários atrasados, agora serão cobrados por estarem praticamente em dia. Para ele não se completou nem um mês de atraso e grandes clubes do Brasil estão devendo dois meses.
Já o técnico Geninho disse que irá analisar com a cabeça mais fria. "Não gosto que leve cartão de graça. Além de Gladstone, Bala também levou um cartão besta por chutar a bola para as arquibancadas. Vamos nos reunir e procurar tomar a melhor decisão." esclareceu. Este cartão que Bala levou, foi o terceiro e por isso o jogador também fica de fora da partida de domingo contra o Flamengo.
Outro que pode ficar de fora é o volante Johnny que teve um estiramento na posterior da coxa esquerda e deixou o campo ainda na primeira etapa. O jogador fará exames mais detalhados e já está praticamente vetado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário