
O presidente Maurício Cardoso reuniu a imprensa durante à tarde de hoje para anunciar a volta do regime de colegiado no comando do futebol alvirrubro. Segundo ele, a decisão foi tomada a partir de um desejo próprio que teve o apoio e aprovação do atual Vice-Presidente de Futebol Ricardo Valois, juntamente com o Presidente do Conselho Deliberativo André Campos.
A decisão foi comunicada durante um almoço que aconteceu nesta sexta-feira. Agora as contratações e definições sobre o futebol será avaliada e definida com a participação dos seguintes diretores: Renato Cunha Lima, Paulo Germano, Francisco Hinrishen, Sérgio Lins, Gustavo Rêgo, João Guerra, Antônio Amante, Fred Oliveira, Américo Pereira e André Campos juntam-se aos atuais diretores Armando Ribeiro, Carlos Hunka, Hélio Monteiro, Ricardo Valois, o vice Eduardo Moraes, além do próprio Maurício Cardoso.
Maurício ainda lembrou que existem mais alguns ex-diretores que poderão se juntar a esse "novo time". Eduardo Loyo, Paulo Pontes e Sérgio Aquino ainda serão procurados e convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário