sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diretoria sem informações sobre transferência de Johnny. Presidente Maurício Cardoso critica a forma que foi conduzida a negociação.


A diretoria do Náutico continua sem detalhes sobre a negociação do volante Johnny para o futebol da Grécia. De acordo com o presidente do clube, Maurício Cardoso, a saída do jogador não poderia ter sido definida sem o conhecimento prévio do clube.
- Falei com o procurador do jogador e externei minha insatisfação com a negociação. Mesmo sabendo da cláusula que libera o atleta para uma transferência internacional, a negociação não deveria ter sido conduzida dessa forma. Deveria ter sido feita uma ligação comunicando o Náutico para podermos decidir juntos a saída dele ou não - afirmou.
Maurício Cardoso informou ainda que não sabe qual o clube Johnny irá defender, nem o valor que o clube pernambucano terá direito.
- Até agora não sabemos de nada. Só que temos direito a 20% de qualquer transação. Vou ligar para o João Feijó (Corinthians-AL) para ter mais detalhes - explicou.
Apesar da saída anunciada, Johnny treinou normalmente nesta quarta-feira e a participação dele contra o Internacional, no próximo domingo, nos Aflitos, não foi descartada.
O técnico Márcio Bittencourt tem outra baixa para o jogo contra o Inter. O lateral-direito Sidny foi vetado pelo departamento médico e Juliano deve atuar improvisado na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário