terça-feira, 28 de julho de 2009

Geninho só tem uma dúvida para enfrentar o Santos




O técnico alvirrubro em entrevista após o treinamento desta tarde, nos Aflitos, revelou que sua principal dúvida é no esquema de jogo. Geninho tem o retorno de Asprilla e Gladstone, porém, vai definir se volta a jogar com os três zagueiros ou permanece com três volantes.

Gladstone retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo tomado no jogo contra o Botafogo. Já Asprilla volta após cumprir suspensão de duas partidas pela expulsão ainda contra o Internacional. Asprilla ainda será julgado na próxima sexta-feira pela expulsão no jogo contra o Barueri, mas espera ser absolvido uma vez que não foi expulso em lance faltoso.

Sobre os recém-chegados, apenas Michel e Cláudio Luiz poderiam ser regularizados. Ambos até foram relacionados para a partida de amanhã, mas, a regularização não chegou e agora terão que aguardar o próximo confronto contra o Flamengo. Sobre o atacante Ferreira, será necessário esperar o fechamento da janela da CBF para que ele possa estrear e Patrick ainda terá que esperar um pouco para que seja liberada toda documentação junto ao Brasiliense.

O elenco realizou nesta tarde, um trabalho técnico de contra-ataques, cruzamentos de bolas na área e finalizações, ao invés do tradicional coletivo. Para o técnico Geninho, somente desta forma pode-se aprimora melhor os pontos falhos da equipe, uma vez que a sequência de jogos, reduz consideravelmente o tempo de trabalho entre recuperação, físico e tático e técnico, que são utilizados nos intervalos entre os jogos.

Geninho relacionou para o jogo os goleiros Glédson e André Sangalli, os laterais Douglas Maia, Anderson Santana e Michel; os zagueiros Vagner, Gladstone, Asprilla e Cláudio Luiz; os volantes Galiardo, Derley, Johnny, Nilson, Eré e Dudu Araxá; os meias Aílton, Juliano e Dinda, além dos atacantes Gilmar, Bala e Acosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário