


Durante o coletivo, na tarde desta sexta-feira, o torcedor alvirrubro ficou sabendo o goleiro que substituirá Eduardo no clássico dos clássicos. O técnico Geninho conversou com seus dois preparadores, Wanderley e Batista, e ambos chegaram à conclusão que chegou a vez de Glédson estrear com a camisa alvirrubra.
O critério utilizado não foi divulgado, porém, se sabe que qualquer um que fosse o escolhido teria totais condições de defender a meta alvirrubra. Um dos motivos que possa ter sido usado como critério pode ter sido o fato de André ter vindo de uma contusão recentemente, além, de Glédson também estar "na vez" do rodízio utilizado.
Durante a entrevista, Glédson se diz totalmente preparado para essa oportunidade, o qual aguarda a pelo menos um ano. O goleiro também fez questão de ressaltar que ficou chateado em saber que a oportunidade veio, depois de um desconforto com o goleiro Eduardo. Para ele o Náutico tem três ótimos profissionais e que qualquer um tem totais condições de ser o titular. Porém, é claro, que ele não escondeu a felicidade de poder estrear e promete agarrar com "unhas e dentes" a oportunidade. Afinal para goleiro é assim, geralmente se tem apenas uma chance de ganhar a titularidade e ele não quer perder sua chance.
O goleiro André trabalhou normalmente, já o goleiro Eduardo vai aproveitar o momento para fazer uma bateria de exames e retornar posteriormente. O jogador que chegou a demonstrar inclusive o interesse de deixar o Náutico, se reuniu com a diretoria e de cabeça fria preferiu descansar a cabeça para voltar bem e brigar novamente pela titularidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário