


Atacante declara amor ao Timbu e diz que quer continuar no clube após aposentadoria, atuando no departamento de futebol.
Kuki, do Náutico, declara amor ao clube e quer seguir no Timbu após aposentadoria.
Atacante promete que time está unido para voltar a vencer no Brasileiro.
Com 382 atuações, quebrar o recorde de números de jogos pelo Náutico (atualmente, é de 385) e encerrar a carreira no alvirrubro pernambucano são alguns dos objetivos do artilheiro Kuki no fim de sua carreira. O atacante de 38 anos falou com muito carinho do Timbu e de seus torcedores.
- É um clube centenário, e você se tornar o jogador que mais vestiu a camisa deste clube é algo muito difícil hoje em dia. Não tem preço. Gosto muito do Náutico, do dia-a-dia, tenho um respeito muito grande pelo torcedor, que é apaixonado, que você vê que ali vem tudo do coração. Aqui é a minha casa – disse o artilheiro.
Kuki já planeja a aposentadoria, mas ainda não dá dica de quando pretende parar. Ele só avisa que, quando pendurar as chuteiras, gostaria de continuar trabalhando no Timbu. - Quando eu cheguei, não fazia ideia da dimensão que tem o Náutico. Fui me familiarizando e já são oito anos de clube. Se Deus quiser, vou trabalhar aqui dentro, no departamento de futebol. Não tenho perfil para ser treinador – afirma.
Sobre a situação atual do Náutico, o atacante enfatizou como os jogadores pretendem se recuperar na competição depois dos resultados negativos e que motivação não falta ao time.
- O que o torcedor pode ter certeza é que ali ninguém está de má vontade. Todo mundo entra em campo pensando em um resultado só, que é a vitória. Quem está ali está buscando dar seu melhor e crescer junto com o clube – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário