sexta-feira, 3 de julho de 2009

Maurício se reune com elenco e fala sbre Johnny -


O presidente Maurício Cardoso em entrevista na tarde desta quarta-feira (01), explicou o caso do jogador Johnny. Segundo o dirigente, a diretoria do Náutico não concordou com a forma que os dirigentes do Corinthians/AL realizaram a negociação do jogador. Para ele a diretoria de futebol do Náutico deveria ser ao menos consultada sobre a mesma.

O presidente também revelou que o acordo com o clube alagoano dá direito a 20% do valor líquido da negociação, porém, os valores ainda não foram revelados. Maurício afirmou que entrará em contato com os dirigentes do Corinthians/AL pra saber mais detalhes, uma vez que o Náutico apenas recebeu um fax solicitando a liberação do jogador para apenas fazer exames médicos no time grego. O jogador não chegou a dar entrevistas na tarde de hoje, mas pelos treinamentos, o atleta deve mesmo jogar normalmente contra o Inter/RS neste domingo.

Antes de conceder a entrevista o dirigente se reuniu com o elenco de jogadores, comissão técnica e parte da diretoria de futebol. Questionado sobre qual foi o assunto, Maurício apenas alegou que quer evitar que episódios externos atrapalhem o desempenho da equipe dentro de campo. Sobre a venda de camisas em protesto à sua gestão, divulgadas na comunidade oficial do clube no Orkut, ele apenas revelou que sairá uma nota de esclarecimento no site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário