


O Náutico foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras, nessa noite de sábado, no Palestra Itália e perdeu por 4x1, como gol do Timbu sendo marcado por Márcio Barros. Agora, o próximo jogo do Alvirrubro é nesta quinta, diante do Vitória, nos Aflitos.
A partida começou bem movimentada, com as duas equipes buscando o gol e o Palmeiras tendo uma maior pressão. Pressão esta confirmada com o gol de Maurício, de cabeça, aos seis minutos. Aos 10, Eduardo defendeu chute de Pierre. Aos 15, Diego Souza cobrou falta na trave e na volta, Eduardo segurou a bola. Aos 20, o Náutico começou a tocar bola e aos 22, chegou a assustar o goleiroMarcus.
Aos 24, Cleiton Xavier exigiu de Eduardo uma bela defesa. Aos 27, o time paulista fez o segundo com Diego Souza, de cabeça. Três minutos depois mais uma grande defesa de Eduardo, desta vez no chute de Obina e aos 35, com Pierre. Aos 38, aconteceu a primeira alteração no Tmbu, entrou Juliano no lugar de Dudu Araxá, que fez sua estréia.
Na segunda etapa, aos dois minutos Obina carimbou a trave. Aos 11, mais uma mudança no Timbu, com a saída de Anderson Santana para entrada de Marcio Barros e aos 19, Márcio fez o gol do Alvirrubro, numa jogada pela esquerda. Aos 21, quase o empate, com Bala tocando para Gilmar, que chutou para fora.
Aos 27, veio o balde de água fria com o terceiro gol do Palmeiras, com o argentino Pablo e encerrando o placar, aos 39, Pierre. O Náutico ainda tentou diminuir com Gladstone, aos 44, mas a arbitragem marcou impedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário