quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ótimo astral na reapresentação após goleada sofrida -




O auxiliar técnico Edson Leivinha, comandou na tarde desta segunda-feira, o primeiro treinamento após a derrota contra o Palmeiras em São Paulo. Leivinha revelou que chegou a ligar para Geninho, e que o mesmo o orientou realizar os trabalhos como se fosse colocar o time em campo na quinta-feira, contra o Vitória nos Aflitos.

Leivinha que trabalhou juntamente com toda comissão que virá comandar o timbu lamentou ainda, o fato de não ter conseguido ajudar ao ex-técnico Márcio Bittecourt a melhorar a situação do clube para o último confronto, e que infelizmente o futebol vive de resultado, assim Bittencourt acabou sendo a bola da vez.

Um elenco totalmente mudado pode ser visto durante a reapresentação de ontem, o que prova que o ambiente com o ex-comandante era visivelmente desgastado. Leivinha realizou um regenerativo de movimentação com bola, onde os jogadores puderam complementar a fase de recuperação de uma forma muito mais agradável.

Após o treinamento o atacante Carlinhos Bala falou sobre a nova fase e saiu em defesa de Bittencourt. "Como vocês podem ver o ambiente está mudado, a vinda de Geninho deu um novo astral ao grupo, todo jogador se revigora com a vinda de um novo comandante. Infelizmente Bittencourt não conseguiu os resultados e ele está totalmente isento de culpa, pois ele pediu e nós o jogadores não conseguimos realizar as ordens dentro de campo", afirmou Bala.

O atacante tem um motivo a mais para comemorar a vinda de Geninho, segundo ele foi com o novo treinador que ele teve sua melhor fase na carreira, onde pode realizar um futebol mais à vontade para chegar ao gol, marcando em várias oportunidades no esquema de Geninho. "Geninho soube tirar o melhor de mim, fez um esquema onde eu tinha somente a preocupação de atacar. Eu ajudava a marcar, porém, a prioridade era receber a bola descansado para chegar forte ao ataque e concluir em gol", revelou ainda o atacante.

O grupo volta a treinar nesta tarde, nos Aflitos, onde sob o comando do próprio Leivinha, pode ser que realize um primeiro coletivo visando o confronto com o time baiano que vem de uma expressiva goleada sobre o Santos dentro do Barradão. Geninho tem sua chegada marcada para esta noite. O treinador vem com toda sua comissão técnica - um auxiliar técnico, um preparador físico e um preparador de goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário