


O Departamento Médico do Clube Náutico Capibaribe, através do vice-presidente Alexandre Arraes, se pronunciou nesta noite de segunda-feira, a respeito do meia Acosta, que foi contratado pelo Alvirrubro e ainda não fez sua estréia pelo Timbu: "Quando o Náutico contratou Acosta, entrei em contato com o médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava, e o mesmo informou que o atleta estava curado e apto para jogar futebol," declarou Alexandre Arraes, que afirmou que no período entre a contratação e a chegada do jogador ao Náutico, o gringo sofreu um trauma oito centímetros acima da fratura.
O Departamento Médico do Timbu fez uma avaliação no atleta, onde foi constatado além do trauma, a falta de condicionamento físico, devido ao período de inatividade de Acosta. O DM alvirrubro tomou todas as medidas cabíveis para recuperar o atleta.
Para esclarecer de vez o fato, o atleta solicitou ao Náutico sua ida para o time paulista, para que os médicos do Corinthians possam reavaliar o jogador, para que logo ele possa voltar a jogar futebol.
O atleta voltará a reintegrar o elenco alvirrubro quando encerrar a revisão médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário