



O Clube Náutico Capibaribe recebeu a visita do atleta de futsal Falcão, nesta manhã de quarta-feira, na sede social do Clube. O vice-presidente do Executivo Eduardo Moraes, o membro do Colegiado Alvirrubro Armando Ribeiro e o auxiliar técnico Leivinha deram as boas-vindas ao atleta, que veio para o Náutico fechar uma parceria com o futebol de campo.
Falcão hoje é gestor de futebol do Juventus Jaraguá do Sul, possui uma empresa de marketing e há seis meses entrou no ramo do futebol, trabalhando com novos jogadores. "Meu diferencial é que quero acompanhar de perto estes meninos. Tenho um nome a zelar e o objetivo sempre é que estas parcerias sejam boas para os dois lados, tanto no que diz respeito a clube de futebol, como atletas, claro, sempre sendo honesto."
Sobre a parceria firmada com o Timbu, Falcão afirmou que se interessou pelo Náutico devido ao trabalho de base que o clube pernambucano possui: "Conversei com Leivinha, conheci o trabalho e trocamos informações. Hoje, estamos fechando esta parceria que vai ser boa para todos. Meu foco é trabalhar com jogadores de 15 a 16 anos e fazer o primeiro contrato deles."
Falcão começou a ser empresário de atletas a pedido dos próprios pais de jogadores, por sentirem confiança no profissional Falcão. Hoje, ele trabalha com uma média de 20 atletas: "Para mim o importante é qualidade e não quantidade. Quero trazer um jogador que seja para o Náutico, mas que este que venha, seja para jogar bola."
O Náutico é o primeiro clube do Nordeste com que Falcão fecha parceria: "A idéia é ter um parceiro em cada Estado, e também fora do Brasil. Além do Náutico, trabalho com o Avaí, Figueirense, Atlético Paranaense, Corinthians e São Paulo."
Nesta parceria também vai acontecer permutas; jogadores do Náutico podendo ir para o Juventus, como os de lá virem para cá também: "A idéia é sempre estar mantendo a porta aberta para novos talentos que surgirem no futebol, indicado pelo Falcão," afirmou Armando Ribeiro.
Finalizando o encontro, o atleta recebeu uma camisa 12 do Náutico, das mãos de Armando Ribeiro e logo vestiu a camisa, aproveitando para brincar: "Estréio quando, Armando?" Brincadeiras a parte,
o contrato foi assinado e Falcão foi conhecer a estrutura dos Aflitos: estádio, sala de entrevista, de rádio, vestiários.
Em breve, esta parceria começa a ser movimentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário