segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O MARACA SE CALOU....




Parece que eles gostam de nos fazer sofrer.

Fazem muita raiva, muita mesmo, aí quando você está quase desistindo dele, aparecem boas notícias, e você como um bobo apaixonado, louco de amor, volta a fazer juras de amor.

Mas isso não é só com torcedores de Rosa e Silva, acontece no Brasil todo, em todo o mundo.

Assim é o futebol. Isso é o que nos deixa malucos. Isso é desafiar o impossível.

Ontem não ganhamos por que temos que aprender a ser inteligentes na hora certa.

Ontem Vágner deu uma de Zé Carioca, achando que por que estava no Rio tinha a chance de ser malandro. Poderia fazer isso de outra forma, mas tentou enrolar a autoridade, e no Rio autoridade não dá mole (senão se dá mau). Deu no que deu.

Ontem Cláudio Luiz teve tudo para ser a versão século XXI de Lima, sendo desta vez "O homem que parou o Imperador". Achou que era mais do que pode ser, quis dar uma de Lúcio, de Beckenbauer dos Aflitos. Queria simplemente driblar 3 atacantes Flamenguistas dentro da sua defesa num Maracanã lotado. Não sabe ele que Beckenbauer só teve 1, ele nem morreu para desencarnar em alguém. Conseguiu driblar 2. Grande coisa.

Devo parabéns as atuações de Gilmar, Anderson Santana (que viu uma sombra, aí acordou), Patrick, Derley e Gledson (Vai pegar bem assim lá na europa, cara!). Os caras "comeram a bola" literalmente.

Geninho é um expert cara! Ele conseguiu este placar sem Bala em campo e sem balas na agulha pra colocar em campo. Só fez 1 substituição e foi pra tirar mais uma vez o péssimo Márcio Barros, que pelo menos garantiu o emprego não indo para o Santa na última semana.

Eu estava pensando em não ir quarta. Acaba tarde e eu trabalho cedo na quinta (mentira! eu pego às 9h!) mas depois dessa, duvido que alguém não queira ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário