quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Time alterado para enfrentar o furacão




Devido a contusões, suspensões e negociações, o time alvirrubro sofreu modificação já no coletivo de hoje.Apesar das várias mudanças o time se saiu bem na nova formação.

Com as suspensões de Vágner e Asprilla, uma nova dupla de zaga enfrentará o Atlético-PR neste próximo sábado. O time formou com Gledson no gol, nas laterais Patrick e Michel, a nova defesa com Cláudio Luís ( absolvido ontem no caso do Doping) e Márcio Paulista. o Setor de meio campo com Derley, Nilson, Juliano e Ailton, e no ataque Bala e Acosta.

O coletivo acabou 2x0, na primeira etapa, com a formação inicial o time venceu com um lindo gol do meia juliano de fora da área. Juliano que fez um belo coletivo, imprimindo muita movimentação e troca de passes com Ailton e Carlinhos Bala. Na segunda etapa, o técnico Geninho fez as chamadas alterações de situações de jogo, sacou Patrick e colocou Sidny, trocou Nilson por Rudney e promoveu a entrada de Kuki na vaga de Acosta. O baixinho voltou a fazer dupla com Bala e mostrou que não esqueceu como faz e deu números finais ao coletivo marcando o segundo Gol.

A equipe ainda deve trabalhar amanhã, quando deverá encerrar os trabalhos visando o jogo de sábado às 18:30 contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário