


O time que enfrentará o Avaí continua indefinido. O técnico Geninho comandou mais um treinamento nesta quarta-feira no Centro de Treinamento alvirrubro, porém, ainda não deu nenhuma pista de qual equipe poderá ser formada.
A principal continua no setor de zaga, onde o técnico alvirrubro poderá contar apenas com Asprilla, Onildo e o recém-contratado Márcio como originários da posição. Márcio que vem do interior de São Paulo se mostra totalmente preparado fisicamente para estrear. Apenas o desentrosamento com os demais companheiros de zaga poderá ser considerado um ponto negativo.
Por este motivo o técnico realizou um trabalho de posicionamento onde era testado o hora o zagueiro Asprilla com Márcio, ora com Onildo e até mesmo Onildo com Márcio. O técnico também tem o retorno de Nilson e Derley que voltam de suspensão. Com a boa atuação de Rudnei na proteção de zaga, Geninho ainda pode repetir a escalação de Rudnei agora ao lado de Derley e deslocar Nilson para a zaga, assim como foi feito em algumas oportunidades.
O restante da equipe também tem algumas dúvidas. Patrick sentiu um desconforto muscular e foi poupado, assim como Gilmar, que segue fazendo tratamento na panturrilha direita e já está vetado para a próxima partida. Lessa também voltou a sentir um leve desconforto e fez apenas um trabalho em separado ao lado de Johnny que também faz a transição com o fisiologista Cléber Queiroga.
O elenco volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã no CT Wilson Campos onde muito provavelmente o técnico Geninho comandará o único coletivo que servirá de definição para os relacionados da viagem às 15h com destino a Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário