


Mais de 15 mil torcedores presenciaram nesta noite de quarta-feira, nos Aflitos, a vitória do Náutico em cima do Corinthians, por 1x0, gol de pênalti do atacante Gilmar, que agora soma nove tentos no Brasileirão. Esta foi a primeira vitória do treinador Geninho na frente do time alvirrubro.
A partida começou com o Náutico tentando impor seu futebol. Aos três minutos, Michel cruzou para Gilmar, que assustou Felipe. Aos 12, Gilmar recebeu de Patrick e quase fez. Aos 17, linda jogada de Gilmar pela esquerda, passou por dois e deixou Juliano na cara do gol, mas a bola bateu na trave. Aos 25, foi a vez da tabelinha de Michel e Juliano, com a bola sobrando para Bala, que perdeu o gol.
Aos 30, o Corinthians assustou com Bill, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois Felipe salvou o gol do Timbu. Aos 41, Gilmar fez mais uma bela jogada, se livrou de dois atletas e foi derrubado por William. Pênalti que o próprio Gilmar bateu e converteu 1x0 Náutico. E assim encerrou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time paulista tentou pressionar o Náutico, logo com um minuto. Aos sete, Gledson salvou o que seria o gol de empate de Elias. Aos 12, numa descida rápida do Corinthians, foi a vez de Nilson salvar o gol paulista. Aos 33, duas alterações no Timbu, entrada de Ailton e Douglas Maia nas vagas de Bala e Juliano. Aos 37, Chicão soltou uma bomba, que Gledson defendeu e no contra-ataque, Ailton assustou Felipe. Aos 45, Gledson fez boa defesa. Em seguida, Geninho encerra as modificações com a entrada de Márcio Barros no lugar de Gilmar.
Mesmo com cinco minutos de acréscimos, o Náutico segurou o Corinthians e conquistou uma importante vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário