quarta-feira, 22 de julho de 2009

Acosta praticamente confirmado no banco contra o Botafogo -




O técnico Geninho comandou um coletivo de aproximadamente trinta minutos para definir a equipe que enfrentará o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h50, nos Aflitos. O treinamento que seria nos Aflitos foi alterado para o CT Wilson Campos devido às chuvas que caíram durante todo o dia na capital pernambucana. O técnico alvirrubro ainda realizou um intenso trabalho de bola parada.

Uma nova formação com três retornos foram as novidades do treino de hoje. O lateral esquerdo Anderson Santana retorna a sua posição após cumprir suspensão. Já o jovem Nilson volta a ter uma oportunidade na cabeça de área fazendo papel de líbero na zaga. O outro retorno foi do meia Aílton que acabou ficando de fora do jogo contra o Barueri, devido a uma amidalite.

Galiardo voltou a ser improvisado na lateral direita, uma vez que o antigo titular Sidny voltou a sentir uma dor na coxa. Gladstone e Vagner permanecem fazendo a dupla de zaga e não terão a companhia de Asprilla por mais dois jogos. O zagueiro foi apenado com duas partidas e cumpriu apenas uma. Com isso ele não enfrenta o Botafogo/RJ pela expulsão contra o Barueri e também está fora do clássico para cumprir a nova suspensão pendente.

Derley volta a ter a companhia de Johnny na proteção de zaga. Na frente o atacante Carlinhos Bala segue ao lado de Gilmar. Glédson, Douglas Maia, Dudu Araxá, Dinda, Altemar, Kuki, Márcio Barros e Acosta completam a lista dos relacionados.

O uruguaio inclusive é a novidade para a partida. O técnico Geninho afirmou que o jogador treinou bem e muito provavelmente irá para o banco de reservas. Caso entre, poderá jogar no máximo 30 minutos. "Acosta é um ótimo reforço, porém, precisamos lembrar que ele está há um bom tempo sem jogar e caso entre, possivelmente sentirá a falta de ritmo de jogo", lembrou o comandante alvirrubro. Porém, o departamento médico ainda aguarda a resposta da comissão antidoping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário