


Após a derrota para o Palmeiras, o presidente do Náutico, Maurício Cardoso, comunicou que a decisão sobre a permanência ou a saída do técnico Márcio Bittencourt do comando do time só será tomada reunião semanal do colegiado que decide os rumos do futebol alvirrubro.
"Não sei o que houve. A confiança do time acabou. O Náutico não consegue trocar três passes certos. Realmente não sei o que aconteceu, pois começamos bem no campeonato. Na segunda-feira temos a reunião do colegiado, uma reunião de rotina. Vamos avaliar toda essa situação e ver o que fazer. Vamos ter também a chegada dos reforços e ver qual a melhor saída", analisou Cardoso.
O certo é que o colegiado, anunciará nesta segunda-feira, a contratação de novos reforços, a maioria cedida praticamente de forma gratuita pelo Palmeiras, adversário deste sábado. Os reforços seriam para a lateral-direita, lateral-esquerda, cabeça da área, zaga, meia e ataque.
Os repórteres Leonardo Bóris e José Silverio do sitema JC/Rádio, anunciaram o volante Mozart, o atacante Jorge Préa e o lateral Valmir, porém, o diretor Hélio Monteiro afirmou que os nomes não passam de especulação e que não tem nada certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário