
O técnico Márcio Bittencourt realizou na manhã desta quinta-feira, o primeiro coletivo visando o confronto contra o Inter/RS. O time terá algumas modificações de ordem médica, ordem tática e suspensão.
O meia Juliano segue improvisado na lateral direita na vaga de Sidny que contundido já está vetado. O zagueiro Vagner treinou normalmente e formará dupla de zaga com Asprilla. Johnny voltou a treinar ao lado de Galiardo e juntos farão a proteção de zaga, uma vez que Derley fica de fora das duas próximas partidas para cumprir suspensão.
Com a volta de Bala o time iniciou os treinamentos com dois jogadores de criação, uma vez que Aílton segue na equipe. O técnico também testou o volante Eré, que vem se destacando muito durante os treinamentos, na vaga de Aílton para uma situação de jogo. Já o atacante Lessa voltou a ter uma oportunidade ao lado de Gilmar no ataque.
Após o treinamento coletivo, o grupo de jogadores ainda realizou um trabalho físico de 15 minutos com o preparador Moreira, que exigiu bastante dos jogadores, fazendo com que todos saíssem esgotados direto para os tonéis de gelo.
Em entrevista, o técnico Bittencourt revelou que está tendo dificuldades com o elenco reduzido e que já está precisando urgentemente de jogadores que cheguem pra jogar. Enquanto isso, ele diz que vai testar bastante os que estão vindo treinando e espera que o grupo já tenha uma boa reação para este confronto com o atual vice-campeão da Copa do Brasil.
Bittencourt também revelou que já entrou em contato com a diretoria do Corinthians, o qual tem bom relacionamento, para ver a possibilidade da negociação de alguns jogadores por empréstimo. O mesmo está sendo feito com o Inter/RS por intermédio da diretoria de futebol do Náutico.
Após almoçarem juntos no CT Wilson Campos, o elenco de profissionais foi liberado dos trabalhos pela parte da tarde. Nesta sexta-feira (03) o comandante alvirrubro volta a realizar um coletivo onde muito provavelmente definirá os relacionados para a partida contra o time gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário