
O alvirrubros foram julgados nesta quarta-feira, dia 1º de julho, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O zagueiro Vagner e o volante Derley não tiveram a mesma sorte.
Enquanto o zagueiro foi absolvido, o volante acabou pegando uma suspensão de dois jogos após decisão da Terceira Comissão Disciplinar. Com isso, Vagner está liberado para enfrentar o Inter/RS, mas ainda faz tratamento para se recuperar de uma fisgada na coxa.
Em sua fundamentação, o advogado do Náutico, Marcelo Mendes, ressaltou a boa conduta disciplinar do zagueiro, que segundo ele, passou 81 jogos sem receber um cartão vermelho. Já na defesa de Derley, ele disse que apesar da imagem forte, pela televisão, a intenção do jogador era acertar a bola.
No dia 9 de junho, Derley foi absolvido após ser denunciado por ter discutido com o zagueiro Luiz Alberto no confronto contra o Fluminense. Porém, por ser reincidente, o jogador fica de fora contra o Inter/RS - por ter que cumprir o terceiro amarelo - e agora com esta punição, terá que cumprir esta pena contra o Palmeiras no Palestra Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário