


O Náutico não perdeu tempo e já renovou o contrato do seu novo ídolo, o goleiro Glédson. O jogador assumiu a titularidade e depois de ótimas atuações já foi chamado para renovar seu contrato até o final de 2011. Agora o clube é detentor de 60% dos direitos federativos do atleta.
Glédson foi contratado para ser apenas o terceiro goleiro do Náutico. Porém, mostrou no dia-a-dia dos treinamentos que pensava em poder alçar "vôos mais altos". Na ingrata situação de goleiro, ficou mais de um ano revezando o banco de reservas com o companheiro André Sangalli, na suplência do então titular Eduardo.
A oportunidade chegou e o atleta teve que estrear logo no clássico centenário diante do Sport no empate em 3x3, onde foi bem. Com o peso da estreia passado, o jogador ganhou confiança e de lá pra cá vem tendo atuações de gala com a camisa alvirrubra. Na última oportunidade salvou o timbu após defender uma penalidade do experiente Marcelinho Carioca ainda no início da partida contra o Sto. André.
A defesa deu confiança para a equipe que motivada foi buscar sua segunda vitória seguida no campeonato e definitiviamente arrancar para uma recuperação no Campeonato Brasileiro. E para isso ele tem a confiança de toda torcida, comissão técnica, jogadores e principalmente seus companheiros de posição André e Eduardo que o incentiva e reconhece sua nova posição de titular da camisa número 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário