
A vitória do Timbu em cima da Cabense, na noite de ontem, por 1x0, foi a quarta consecutiva do Náutico no Campeonato Pernambucano. O Alvirrubro continua na segunda colocação, com 16 pontos ganhos, na cola do líder da competição, que tem 17.
Para o presidente do Timbu, Berillo Albuquerque, aos poucos, o time está se encaixando na competição. "Sabíamos que o início ia ser difícil, mas estamos conquistando as vitórias e aos poucos, o Náutico vai ser um time forte".
Já o autor do gol da vitória do Timbu, Carlinhos Bala, afirmou que o importante foi o Náutico ter somado três pontos: "Não adianta você jogar bem e não ganhar. Sabemos que não estamos mostrando um bom futebol, mas no final, o que importa são os três pontos", declarou Bala.
O próximo adversário do Timbu é o Vitória, neste domingo (7), às 18h, nos Aflitos, partida válida pela oitava rodada do Estadual. Para este jogo, o técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o zagueiro Vinicius e o volante Nilson, ambos levaram o terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário